Mas o que mais me surpreendeu foram as grandes lavouras de soja que surgiram logo depois de Aparecida do Rio Negro e me acompanharam por quase toda viagem.
Chegando em Novo Acordo procurei um restaurantezinho e armei minha rede na porta dele para tirar um merecido cochilo. Aproveitando para monitorar o tempo que começava a fechar.
Vi chuva chegando então preferi ficar por aqui mesmo e sair amanha bem cedo. O percurso será muuuuuito longo. Serão 120km de terra ate o Morro da Catedral. Então é muito provável que eu fique dois dias incomunicável.
Assim que possível volto a escrever.
Cassol que legal seu diário de viagem! Estou adorando acompanhar sua aventura! Dá vontade de viajar tbm... Continue firme, bom descanso e boa viagem!
ResponderExcluirGosto demais de relatos de viagens, e o seu está ótimo, parabéns meu amigo.
ResponderExcluirEstamos todos na torcida.
Parabéns Cassol pela sua coragem e determinação! Otimos ingredientes pra se começar um ano novo! Um ótimo exemplo pra todos nós! Vamo que vamo!
ResponderExcluirForça nessa jornada Vá. Que Deus te acompanhe.
ResponderExcluirRealmente você me surpreende com suas inovações e pela coragem de entrar em uma aventura dessas! Muito legal e estou acompanhando aqui capa capítulo! Desejo sucesso e tenho certeza que vai ter uma bela história para contar a seus netos! haha! Parabéns meu amigo!
ResponderExcluirShow Cassol... vai Cassol! Vai!
ResponderExcluirShow de bola VCassol, começando o ano super bem. Sucesso!
ResponderExcluirCassol, parabéns pelo projeto e pelo empenho de levá-lo a termo. Minha admiração (gratuita) por ti aumentou um pouco mais. Congrats, e vai firme que você vai longe! Grande abraço.
ResponderExcluirCassol, show essa aventura, o desafio, a sua determinação, simplesmente parabéns. É no atletismo, ciclismo e um parceiro de voo livre. Estarei acompanhando você através de seus relatos.
ResponderExcluirJá fiz esse passeio de moto no Jalapão. Foi muito massa! Mas de bike... Haja disposição! Parabéns! !!
ResponderExcluir